WHAT'S NEW?
Loading...

Brasil rumo ao primeiro mundo

Pense rápido: o que a maioria dos países de primeiro mundo têm?
Resposta:ABALOS SÍSMICOS

Claro, claro, todos eles têm excelente educação, ótimas faculdades, ótimos colégios, as multinacionais mais importantes do nosso planeta e, claro, não podemos esquecer do dinheiro.
Sendo que agora o nosso Brasil, o país do futuro, já conseguiu dar mais um passo rumo ao desenvolvimento e tem também os seus abalos sísmicos ! Vamos ficar esperançosos que, daqui a algum tempo, talvez nos possamos ter o nosso próprio Katrina! Se tivermos um furacão, aí sim estaremos próximos dos países do norte e estaremos voando rumo ao desenvolvimento!

Para chegarmos de vez ao nível dos desenvolvidos precisariamos só de mais investimento em educação, melhores condições para os pequenos e micro empresários, mais honestidade por parte dos políticos... mas, infelizmente, não tenho nenhuma novidade sobre isso.

(notícia publicada pelo Terra para quem quiser saber mais sobre o tremor: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2768683-EI8139,00.html)

8 comentários:

Unknown disse...

o brasil vai abalar o mundo

Desirée disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Desirée disse...

aaa já q eh um momento d quebra d padrões, quero neve no natal e peru no dia de Dia de Ação de Graças!!!!!

Desirée disse...

naum... o firo naum eh um ditador... o meu comentário foi excluído pq eu pedi!!! =D

brigadão, aí!

Unknown disse...

É, eu vou repetir o que eu digo desde quando tu me conheceu.

"Nós tamo fudido, doido"

A tsunami tah chegando... 2012

Desirée disse...

aposto tsunami em 2014... bem na Copa do Mundo... precisamos d uma tragédia digna d país d 1o mundo, poxa....

F. Macedo disse...

bem, estamos um passo mais proximo do primeiro mundo! :D

Unknown disse...

tsunami aconteceu na indonesia...