WHAT'S NEW?
Loading...

Notícias muito interessantes ¬¬

Estava eu na página do Terra quando vejo escrito na capa: Priscila Fantin usa vestido de 470 mil reais.

Sim, está certo, você não leu errado, eu escrevi 470 mil reais por 1 vestido.

Cliquei na notícia, lógico. Lendo o começo vi que o vestido era todo feito de ouro e pesava mais de 10kg.

Só fiquei mais surpreso ainda quando soube que o vestido foi feito por um tal de Victor Dzenk. Pra mim era obra da Bandai que estava utilizando a bela Fantin para fazer propaganda da nova linha de bonequinhos dos Cavaleiros de Ouro, já que Cavaleiros do Zodíaco tá voltando pra moda né.

3 comentários:

Desirée disse...

fala-me sério..

se vc dissesse que qualquer atriz d hollywood estava usando um vestido de 470 mil dolares ateh tdo bem...

agora Priscila Fantin????? famosa quem? que moral tem essa mulher pra vestir 470 mil reais???

com ctz esse foi seu post que mais me deixou indignada!!!!!!!!!!!!!!!!

internacionalização da amazônia, surgimento das cidades ou corrupção não me deixam tão aborrecida!!!!!!!!!!

Unknown disse...

aeuhuheaeuh
eu gostei da parte do lançamento da bandai aueheuaheauhe

F. Macedo disse...

AHEUAHEUHEUAHEUAHE
a parte final ficou mto boa!
vestir um 'vestido' de 10kg.. eu hein ^^'